quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Rolos Texturizados

Quem não ama papel de parede? Todas aquelas cores, texturas, desenhos. Alguns, hoje em dia, até vêm com desenhos em preto e branco onde podemos colorir de acordo com o gosto pessoal. Isso porque cada dia mais as empresas investem em criatividade e novidades, tudo para o seu ambiente ficar com a sua cara!

Porém nem sempre a aplicação de papel de parede é uma solução boa para nossa casa, seja pela mão de obra ou pelo custo. Porém, já temos solução até para isso, com os Rolos Texturizados.

Eles são uma ferramenta maravilhosa para aqueles dias em que o tempo anda corrido e o orçamento apertado. Se você quer retocar a parede por conta das falhas, por que não já usá-lo e deixar o ambiente de cara nova?

O rolo texturizado é como um rolo normal, daqueles que você pinta a casa, mas o diferencial é que ao invés de estar envolvido com aquela buchinha, o rolo texturizado apresenta toda uma gama de texturas! São texturas alto-relevo que o envolvem fazendo assim uma pintura mais contínua e natural possível!

Existem nas lojas que vendem esses rolos com padronagens prontas incluindo florzinhas, ramos de flores, passarinhos e afins.


Mas para quem quer inovar e ser original pode fazer o seu próprio rolo texturizado!   Se você não encontrou o rolo texturizado como uma imagem que lhe agradou, que tal pegar aquele seu rolo abandonado, tirar a buchinha e envolvê-lo com uma fita de renda toda delicada e trabalhada? Ou talvez envolver com barbante para dar a sensação de tiras na parede? Você pode até mesmo, fazer um desenho que queira em uma folha de E. V. A. e abusar dessa ideia!   E também se você não tiver rolo de pintura, pode até utilizar aquele seu rolo de massas! Assim, segurando firme com as duas mãos, o resultado sai cada vez mais perfeito!



Muito fácil e prático de fazer, então que tal começar a dar aquela repaginada nas paredes de casa!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...