terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jeans na decoração

Hoje em dia é possível fazer quase qualquer coisa virar objeto de decoração. E se até o nosso jeans velho fosse parar em algum cantinho especial, você adotaria essa ideia? A seguir algumas dicas de como usar seu jeans velho na decoração e dar mais estilo e personalidade à sua casa, e o melhor, gastando muito pouco!

Chão de retalhos
Pedaços de jeans de diferentes lavagens e cores, mas do mesmo tamanho, unidos com pontos aparentes formam um tapete como este, perfeito para o quarto ou a sala de TV. Se preferir, “roube” a ideia para cobrir um cobertor antigo e fazer uma linda colcha de cama.


Sirva com estilo
Cortada no formato retangular, a parte de trás da calça vira um jogo americano inusitado! O bolso faz as vezes de porta-talheres e guardanapo.

Dica: faça uma barra nos locais onde o jeans for cortado. Assim, ele não desfia.



Um charme de organização
Sabe as pernas do seu antigo jeans que sobraram do jogo americano acima? Aproveite-as para continuar “fazendo arte”! Aqui, por exemplo, elas foram utilizadas para revestir potes (cestos ou porta-mantimentos) que servem de porta-toalhas e escovas de banho. Com uma tesoura, corte o excesso de tecido deixando uma sobra para virar uma barrinha.

Dica: recipientes menores podem se transformar em organizadores para a mesa do escritório.


Abajur descolado
Customize o objeto em minutos: forre a cúpula com retalhos usando cola quente para fixá-los. O ambiente ganha um ar jovem e moderno.


Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...