sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dicas para arrumar sua mala para viagem



Sempre que vamos arrumar uma mala seja ela para um passeio breve ou para uma longa, ficamos na dúvida do que levar. Por isso, separamos algumas dicas para você organizar sua mala e não esquecer de nada:

1. Leve uma mala que seja funcional e fácil de carregar. Se a viagem for de avião, dê preferência às malas rígidas e de rodinhas, agora se a viagem for se carro, e ainda mais se não tiver muito espaço, prefira as bolsas do tipo sacola, pois elas encaixam melhor nos espaços.

2. Para não errar, escolha levar roupas básicas, sem muitas estampas e cores. Deixe a diferenciação por conta dos acessórios, que são menores e você levar vários. Todavia, leve sempre uma roupa para festa e uma roupa de banho, pois mesmo se não estiver programado, um convite pode surgir.

3. Cuidado com os tecidos, prefira os que não amassam. Tente dobrar as peças o mais esticadas possível. No caso das camisas, faça a dobra na parte de baixo. Assim a dobra ficar dentro da calça.

4. Não leve potes grandes de produtos de beleza e higiene, compre embalagens pequenas ou coloque em frascos que tiver em casa mesmo quantidades pequenas de shampoo e hidratante, por exemplo.

5. Depois de arrumada, pare e pense em cada situação que planeja passar na viajem e veja se não esqueceu nada.

Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...