sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os 5 mandamentos do "Faça você mesmo"


Nós adoramos dar dicas para vocês criarem coisas para suas casas, pois assim fica sempre mais barato. Os posts com o tema “Faça você mesmo” são um sucesso, e pesquisando sobre o tema, encontramos os 5 mandamentos do "Faça você mesmo". Muito interessante, vejam só

1. Certifique-se que sabe como fazer (ou que te explicaram direito). Consulte os seus amigos, considere comprar um livro sobre o assunto. Pesquise, pergunte.

2. Melhor começar pequeno. Costure uma capa de almofada, antes de enfrentar uma colcha de retalhos. Cubra um espelho de luz, antes de cobrir um móvel. No pequeno você conseguirá pegar a experiência pra projetos maiores.

3. Termine o que começou. Faça um pouco cada dia: melhor uma constante diária de meia hora do que uma maratona que segue madrugada afora, dia adentro, mas que você deixa "só um pouquinho" pra quando der. E esse pouquinho vai sendo adiado, adiado... Melhor ser realista e se programar por etapas menores.

4. Tenha em mente que a perfeição vem com o tempo. Sua pintura poderá sair desigual. Seu ponto pode não sair tão bom. É tudo parte da curva de aprendizagem.

5. Esqueça as regras. É isso mesmo. Veja o que funciona melhor pra você. Porque a melhor parte do FAÇA-VOCÊ-MESMO é esse sentimento personalíssimo chamado satisfação.

Bacana, não é mesmo? Agora, conte para nós o que vocês gostariam de ver no próximo “Faça você mesmo”!

Fonte: dcoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...