segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Quais são os aromas indicados para cada ambiente da casa?


Quem busca sentimentos de bem estar, relaxamento ou concentração dentro de casa pode recorrer a uma estratégia simples, que é a utilização de aromas. E o melhor aroma para a casa é aquele que agrada e traz boas sensações. Para aromatizar ambientes, é possível utilizar aromatizadores do tipo vareta, assim como rechauds, plugs de tomada e objetos de cerâmica.

Veja aqui quais são os aromas mais indicados para cada ambiente da casa:

Sala de estar – É neste ambiente que as pessoas recebem amigos, estudam, sentam no final do dia para assistir um filme e relaxam. Use alecrim, eucalipto ou laranja que traz bem estar e alegria.

Cozinha – Como a cozinha é um ambiente onde há uma grande mistura de cheiros, a especialista recomenda aromas cítricos, como laranja, limão e tangerina.

Quarto – Se o propósito é seduzir e criar um clima mais romântico ou exótico, use óleos essenciais de rosa, jasmim, néroli, cardamomo, patchouli, sândalo, ylang ylang e ambrette.

Banheiro – este ambiente pode ter cheiro de flores, como lavanda, gerânio e palmarosa, mas, acima de tudo, precisa ter um aroma característico de limpeza.

Gostaram? Continue lendo nosso blog! Roca Imóveis!

Fonte: Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...