quinta-feira, 28 de agosto de 2014

As 5 melhores raças de cachorro para apartamento

Cada um tem uma raça preferida de cachorro, a quem goste dos cães de grande porte, para correr e brincar em grandes espaços, ou há que goste dos pequenininhos, que podem ser facilmente carregados no colo ou levados em viagens.

Mas o fato é que para quem mora em apartamento, não é toda raça que se adapta, pois muitos precisam de espaço para correr e se desenvolver, alguns podem ser barulhentos e incomodar a vizinhança, por isso, pesquisamos 5 raças que se adaptam bem a apartamentos, para ajudar você a escolher um cãozinho. Veja:


Lulu da pomerânia / Spitz Alemão:
é um cão tranquilo, inteligente, companheiro e alerta. Sua pelagem é longa e não necessita tosa.


Scottish Terrier: calmo, é um cão amigo e companheiro, necessita de tosa periódica.


Pug: é um cão meigo, dócil e inteligente. A pelagem é curta, na cor preta ou bege e não necessita tosa. 


Bulldog Francês: é um cão afetuoso, brincalhão e alegre. Tem pelagem curta que não necessita de tosa. Pelo fato de ter focinho achatado, não aguenta exercícios físicos intensos, mas requer bastante gasto de energia. 


West Hightland White Terrier: Raça originária da Escócia. Esta raça de cão é muito inteligente, adora crianças, portanto, é brincalhão e alegre. Sua pelagem é estritamente branca e curta. Apesar de pequeno, ele é um bom cão de guarda pelo fato de estar sempre em alerta . Precisa de passeios diários para gastar energia. Não necessita tosa. 


Fonte: bbel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...