quarta-feira, 30 de julho de 2014

A máquina de não lavar


Swash é uma marca direcionada para estudantes de faculdade que a Procter & Gamble uma vez testou como uma linha de produtos para revigorar roupas sem exatamente lavá-las. Uma segunda tentativa está sendo colocada no mercado, desta vez por meio de um sistema sofisticado agora destinado a profissionais que desejam fazer a mesma coisa.

Pense no produto como cápsulas de máquinas de café feitas para cuidar de roupas; vêm em fragrâncias com nomes como Despertar, Recarregar e Relaxar, que poderiam facilmente passar por sabores de café ou chá.

Swash, em sua nova encarnação, leva a ideia além com um sistema que promete desamassar as roupas sem um ferro a vapor ao conter as roupas precisamente num lugar em que permite à fórmula do Swash Pods amaciar os tecidos, ao mesmo tempo em que um sistema de secagem rápida as deixa prontas para vestir.

O equipamento requer apenas uma tomada elétrica padrão e funciona para jeans, lã, polyester, lycra, algodão, caxemira, paetês, apliques delicados e rendas. Esse produto foi realmente projetado para aqueles períodos entre uma lavagem e outra. Gostaram? Assistam ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...