segunda-feira, 14 de abril de 2014

Revestimentos – Qual possui limpeza fácil?

 
Quem cuida da casa sabe que manter a casa limpa é uma tarefa árdua, mas a coisa pode piorar se o revestimento escolhido não ajuda na tarefa. Por isso conheça alguns dos revestimentos que auxiliam e facilitam a limpeza dos ambientes e garantem praticidade para quem não tem tempo a perder:


Porcelanato: para as cozinhas, prefira os porcelanatos. Limpe com produtos neutros e não abrasivos, evitando sempre utilizar produtos de limpeza pesada, utilizar apenas detergente neutro e água limpa é o suficiente para garantir uma limpeza eficiente livre de riscos e manchas.



Granito: Excelente para mesas e bancadas! É indicado para áreas onde existe grande circulação de pessoas e umidade, com banheiros, cozinhas e lavabos.




Lonas de vinil: excelente para quem tem filhos pequenos, pois o material recebe uma camada de manta acrílica no meio, o que deixa o piso macio para reduzir as chances de um machucado. Podem ser aplicadas por cima da madeira, oferecendo conforto térmico e segurança à criança. Para a limpeza o álcool é suficiente.




Cerâmica: No quintal, no banheiro, na piscina e em outros ambientes, a cerâmica possui um excelente custo benefício. Outra vantagem a ser considerada é a resistência do revestimento aos raios ultravioleta, movimentos da estrutura da piscina e produtos químicos usados na limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...