quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Almofada para carregar smartphones e tablets


Parece apenas uma almofada, mas ela tem um diferencial muita bacana: é capaz de carregar o seu smartphone ou tablet. Isso mesmo. A invenção desenvolvida pela empreendedora canadense Lisa Sutt tem chamada a atenção dos frequentadores do Kickstarter, talvez o mais conhecido site de financiamento coletivo do mundo.

O projeto já arrecadou US$ 36 mil - pretendia US$ 30 mil - de 272 apoiadores diferentes. De acordo com o site de financiamento coletivo, Lisa se considera uma artista capaz de enxergar as coisas de uma maneira diferente da maioria das pessoas. O currículo da empreendedora no site ainda informa que Lisa Sutt tem uma carreira de 14 anos na indústria criativa.

E criatividade não falta para a empreendedora e o seu novo produto. Além da funcionalidade, você pode carregar o seu smartphone ou tablet e usá-lo durante o processo - o que não ocorre na maioria dos casos por conta da distância das tomadas, a empreendedora ainda apostou no design para chamar a atenção do mercado. Basta saber se o consumidor, como em toda inovação, vai comprar a ideia. O que acharam? Assistam ao vídeo: 


Fonte: Estadão PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...