quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decorando sua Kitnet


Muito popular entre os estudantes, a kitnet pode ser também para você que mora sozinho, pretende morar, ou para você que fica poucos dias na cidade. Para todos os casos, existe a Roca Imóveis que possuí várias opções em kitnets.

Por ser pequeno, esse tipo de imóvel é difícil de decorar, afinal, tudo tem que ser escolhido com muito cuidado para não sobrecarregar os cômodos. Para começar, escolha o tema da decoração, um visual que combine com seu gosto e estilo de vida.


Os móveis planejados são muito bem vindos nas kitnets, pois com eles é possível aproveitar melhor os espaços, afinal, acima de tudo a decoração precisa ser funcional.

Separe um canto para usar como sala, e se não couber um sofá, decore com puffs, criando um espaço aconchegante. É sempre útil ter uma escrivaninha para estudos e uma cortina persiana na janela, para poder regular a entrada de luz. Para ganhar mais espaço para guardar sua coisas, use uma cama com gavetas na parte de baixo.


A escolha dos cores também merece cuidados, pois o ideal é que em espaços pequenos sejam usadas cores claras e suaves, mas também fica bem legal pintar uma parede menor de uma cor forte e vibrante. Gostaram das nossas dicas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...