quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Crédito para material de construção



A Caixa Econômica Federal criou uma linha de crédito para compra de material de construção para consumidores que ganham até R$ 1.600. Ela valerá tanto para construção, quanto para reforma, e terá juros de 0,9% ao mês mais a TR (Taxa Referencial). 

O prazo de financiamento dessa modalidade é de até 72 meses, e o empréstimo poderá ser pago em até seis meses após a assinatura do contrato. Não há limite de crédito, mas o valor a ser emprestado pelo banco dependerá de análise da capacidade de pagamento do cliente. A quantia emprestada pelo banco será debitada mensalmente na conta corrente do consumidor.

O banco lançou também uma linha de financiamento para móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, voltado principalmente a clientes do Minha Casa, Minha Vida. Pelo cartão de crédito Moveiscard as famílias que aderiram ao plano habitacional do governo federal terão juros de de 0,9% a 1,50% ao mês, dependendo da faixa de renda familiar mensal. Demais clientes do banco pagam até 1,8% ao mês de juros, sendo que está linha, financia até 100% do bem comprado, com prazo de até 60 meses para pagar. 

Animou para construir? Venha encontrar o terreno perfeito conosco‼!


Fonte das Informações: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...