quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Color Block na Cozinha


Das passarelas para sua cozinha! O color block é um tendência que surgiu nas passarelas a algumas temporadas, mas que continua em evidência. Trata-se de misturar cores fortes formando blocos de cores do visual, e na cozinha, não seria diferente.

Misturar tons diferentes ajuda a quebrar a monotonia da linha branca no ambiente, e traz modernidade e alegria ao espaço. Para criar, você pode usar objetos que até já possui, como xícaras, espátulas e travessas coloridas.

Para deixar sua cozinha mais estilosa, use objetos de cores vibrantes, linhas retas, muita iluminação e móveis de design ousado. A decoração color block pode ser usada tanto em portas de armários e vidros coloridos, que dão um brilho especial às cores, quanto em objetos como luvas antitérmicas, panelas, panos de prato, e até nos eletrodomésticos.

Evite exageros, pois a ideia é criar bloco de cores e não colorir o cômodo todo, viu! A intenção é misturar tons que contrastam entre si, mas de certa forma se harmonizam um com o outro e também com o ambiente. Gostaram? Veja mais:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...