terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como reaproveitar objetos do dia a dia


Nós sempre falamos de reaproveitamento aqui no blog da Roca Imóveis, pois nos preocupamos muito com o meio ambiente. E queremos trazer ideias novas a cada dia para vocês, portanto trouxemos algumas maneiras de reutilizar objetos do dia a dia.

Tampas de geleia: as com estampa xadrez são tão bonitas que não dá vontade de se desfazer delas, não é? Que tal usá-las como porta-copos na mesa?


Venezianas de madeiras: sobraram algumas da reforma? Que tal transformá-las em painéis de parede para vasos. Passe nelas uma demão de verniz para que aguentem mais a chuva e o sol. Prenda-as com parafusos na perede, plantes as flores em vasos meia-lua e use ganchos para pendurá-los.


Ganhou um presente em uma caixinha? Use-a como vaso para mesa. A dica é mesclar as lisas com as de estampas. Faça um buraco na tampa para acomodar o buquê e fique com uma mesa mais bonita.


Quer arranjar uma nova finalidade para aquela geladeira velha? Use-a na sala para colocar livros e revistas. E não se esqueça dos famosos pinguins sobre a peça!



Aqui na Roca Imóveis sempre temos ótimas ideias para sua vida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...