segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A importância do Corretor de Imóveis


Hoje é Dia do Corretor e nós da Roca Imóveis gostaríamos de parabenizar esse profissional que está sempre disposto a ajudar nossos clientes a realizarem seus sonhos.

Um corretor de imóveis é muito mais do que uma pessoa que expõe possibilidades aos clientes, ele é um profissional que possui informação e experiência no mercado e por isso, tende a trazer mais tranquilidade e segurança na hora de negociar um imóvel.

Esse profissional sabe quais veículos de comunicação usar, onde estão os compradores, conhece empreendedores e investidores, e com isso pode proporcionar ganho de tempo e dinheiro.

Sabemos que a legislação imobiliária no Brasil é extensa e complexa, e a regularização documental antes do processo de venda é de extrema importância e valoriza o imóvel, sem falar na elaboração de uma proposta ou aceitação de compra e venda, assim como no contrato, se não houver minuciosidade nas cláusulas contratuais pode-se ter um negocio revogado e os transtornos são terríveis, nestes casos a orientação do corretor é mais que necessária, é praticamente essencial.

Além de tudo, os corretores de imóveis são profissionais regidos por conselho de classe, o CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, que regulamenta, fiscaliza e penaliza os profissionais, assim como o CREA para com os engenheiros e a OAB para com os advogados.

Obrigado a todos os corretores que compartilham seus talentos com a Roca Imóveis! Somos gratos por termos uma equipe tão competente e dedicada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...