segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vamos organizar os fios da sua casa?

Hoje em dia vivemos em meio a muitos aparelhos eletrônicos, e seus fios, adaptadores e carregadores. São tantos, que muitas vezes eles se tornam um problema nas casas, atrapalhando na decoração, pois ficam todos emaranhados. E como deixá-los expostos fica feio e dá uma impressão de desleixo, a Roca Imóveis vai te ajudar com soluções criativas para resolver o problema. Veja:


A sala é normalmente um espaço exposto, onde você costuma receber visitas, então, é essencial caprichar para que a fiação não estrague o visual. Existe um organizador que pode encontrado em quase qualquer loja de utensílios para o lar, esses tubos espirais de plástico, que envolvem seus fios, os deixam organizados e discretos.


Olha que efeito bonito esse enfeites fixadores deram ao fio. Dá até vontade de ter vários fios no meio da casa agora, não é mesmo? Esses enfeites são fixados na parede com prego, por isso o ideal é que os utilize em equipamentos que você não costuma trocar de lugar. 


Fios espalhados tendem a se enrolarem formando uma verdadeira bagunça, por isso, acostume-se a organizá-los desde o aparelho até a tomada. Nesta foto, fitas de velcro fazem muito bem o serviço.



Sabe aqueles fios que você quase não usa? Organize-os em caixinhas e rolos de papel higiênico como nesta foto. Assim além de organizados, eles ficam fáceis de encontrar; quem nunca ficou desesperado antes de uma festa procurando o carregador da máquina fotográfica? Para ficar bonito, enfeite os rolos e a caixa com papel colorido. 


Aqui nós temos uma bela maneira de esconder os fios que usamos para carregar nossos aparelhos eletrônicos. Essa caixa, que pode ser uma caixa de sapato, foi revestida de papel colante e no meio dela, foram feitos furinhos e colocados argolas de metal, somente para sair a pontinha do fio. Ficou muito bom, não é verdade?


 
Quem disse que seu vídeo game não pode fazer parte da decoração da casa? Está aqui um belo exemplo disso. Nesta imagem, os fios do vídeo game são organizados de uma forma que cria uma imagem agradável e moderna na parede. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...