sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sorteio Dia dos Namorados Cacau Show

A Cacau Show surpreendeu a todos mais uma vez com o lançamento de sua linha de Dia dos Namorados. Os produtos são perfeitos para presentar quem você ama nesta data, por isso, nós da Roca Imóveis em parceria com a Cacau Show da Av. São Carlos, vamos sortear uma caixa exclusiva da marca chamada “Momentos”. 

A caixa “Momentos” é indicada para quem busca um presente que equilibra a sensualidade com o romantismo, o kit é composto por creme de massagem sabor chocolate, pétalas de rosas, velas em formato de coração e um cartão para declarar o amor. 

Para participar você deve ser nosso fã no Facebook, caso ainda não seja entre em https://www.facebook.com/rocasaocarlos e clique em “CURTIR”. 

Depois entre na aba “PROMOÇÕES” e clique em “QUERO PARTICIPAR”. 

Feito isto, compartilhe a arte de divulgação da promoção publicamente em suas redes sociais. Veja abaixo a arte de divulgação do sorteio, que também pode ser encontrada no Facebook e Twitter da Roca Imóveis.




Boa Sorte a todos!


CONFIRA O REGULAMENTO:

1. Proponente
ROCA IMÓVEIS,  
Avenida São Carlos, 2541 – Centro – São Carlos - SP
2. Objeto do Regulamento
Concorra à caixa “Momentos” da Cacau Show da loja localizada na Avenida São Carlos, 2160 – Centro. O sorteio será realizado no Facebook pelo aplicativo do Sorteie.me no dia 11 de junho às 17h.
3. Participação
a. Para estar apto a participar do sorteio no Facebook é preciso residir no Brasil, ser fã da página https://www.facebook.com/rocasaocarlos, ter mais de 18 anos, clicar na aba “PROMOÇÕES” com o logo do aplicativo Sorteie.me e depois em “QUERO PARTICIPAR”;
b. O ganhador só estará apto a retirar seu prêmio, caso tenha compartilhado publicamente a arte da promoção, disponível no Blog, Facebook e Twitter da empresa (caso a arte não seja encontrada nas redes sociais do ganhador, ele será desclassificado);
c. Não é permitida a participação de funcionários da Roca Imóveis ou da Cacau Show da Avenida São Carlos;
d. O sorteio será realizado pelo aplicativo do Sorteie.me de forma eletrônica e imparcial;
e. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço.
4. Prazos
a. A promoção ocorrerá durante o período de 01/06/2012 a 11/06/2012;
b. O sorteio está previsto para ocorrer dia 11/06/2012 às 17:00 horas (horário de Brasília), todavia esse horário pode mudar conforme disponibilidade da plataforma do Sorteie.me. No mesmo dia será anunciado o vencedor nas redes sociais da Roca Imóveis.
5. Recebimento do prêmio
a. O ganhador precisa fornecer seus dados (nome completo, RG, e-mail e telefone) por mensagem inbox para nosso Facebook. Caso não nos envie os dados até o dia 18/6/12, perderá o direito ao prêmio;
b. É de inteira responsabilidade do ganhador fornecer as informações necessárias para retirar o prêmio, a empresa não faz qualquer tipo de busca dessa informação;
c. O prêmio deverá ser retirado pessoalmente na loja Cacau Show localizada na Avenida São Carlos, 2160 – Centro, telefone (16) 3364-2233.
6. Disposições gerais
A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...