quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prazo para financiamento de casa sobe para 35 anos

Agora está mais fácil adquirir uma imóvel financiado, pois a Caixa Econômica Federal anunciou ontem (5/6) que ampliará o prazo do financiamento da casa própria, de 30 para até 35 anos no prazo máximo para esse tipo de operação. E para melhorar, as taxas de juros dos financiamentos serão reduzidas. Essas medidas começam a valer segunda (11/6) e não englobam os imóveis financiados dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal.  

Se o financiamento for pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), as taxas caem de 9% para 8,85% ao ano, mais TR (Taxa Referencial), para todos os clientes. A taxa pode chegar a 7,8% ao ano mais TR, dependendo do nível de relacionamento com o banco. Se for por fora do SFH, as taxas serão reduzidas de 10% para 9,9% ao ano mais TR para todos os clientes, podendo chegar a 8,9% ao ano mais TR no caso de bom relacionamento com a Caixa.

Agora ficou ainda mais fácil para você adquirir sua casa própria, pois então, venha logo para a Roca Imóveis escolher o imóvel de seus sonhos!

Comece a procurar: http://roca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...