terça-feira, 12 de junho de 2012

Cama que se arruma sozinha?


Muitas pessoas odeiam arrumar a cama, mesmo sendo esta uma tarefa simples e rápida. E é provável que alguma vez você já tenha ficado olhando para sua cama esperando que ela se arrumasse sozinha, em uma espécie de mágica, não é mesmo?

Observando isto, a empresa OHEA desenvolveu um sistema automático para deixar seu quarto mais organizado. Trata-se de uma cama com braços mecânicos que, quando acionados, esticam os lençóis e levantam os travesseiros, deixando-a com a melhor aparência possível mesmo depois de uma boa noite de sono. E tudo isto em apenas 50 segundos.

Mas já pensou você dormindo e a cama dar defeito e começar a arrumar com você encima? Isto não será possível, pois há um mecanismo que impede que o processo seja feito enquanto alguém estiver na cama, além de ter uma alavanca que alterna entre automático (o tal serviço em 50 segundos) e manual (com você mesmo arrumando a cama, sem gastar energia extra).

Esta novidade, ainda é apenas um conceito, mas já deve ter uma lista de possíveis compradores esperando pela fabricação do produto. E você? Quer uma?

Veja no vídeo como ela funciona:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...