quinta-feira, 3 de maio de 2012

Na Hora de Escolher um Imóvel

Você procura um imóvel, mas não sabe como avaliar a qualidade, se está tudo certo? Aqui nós damos dicas para a hora da visita!

Conheça o bairro, procure passar na rua do imóvel em diferentes horários. Isso permite saber melhor como é o movimento da rua em relação ao trânsito, se tem feiras livres ou outras atividades que atrapalhem o fluxo de carros ou que façam muito barulho. Converse com moradores para buscar informações sobre segurança e o dia a dia da  da região.

Veja se o imóvel é ventilado e se todas as torneiras funcionam.  Cheque o volume e a pressão da água no imóvel. Para condomínios, procure saber sobre as vagas de garagem, as regras sobre animais, festas e uso das áreas comuns.

Verifique o estado de conservação do imóvel, sua estrutura e segurança. Verifique se existem rachaduras, infiltrações e mofo. Além de testar as luzes e tomadas, para saber se existe algum problema elétrico.

Por fim, se houver dúvida, pergunte! Previna-se de qualquer tipo de surpresa depois que as chaves já estiverem em suas mãos.

Se você quer ver imóveis para alugar, procure nossos profissionais! Aqui na Roca nós nos preocupamos muito com nossos clientes, por isso damos atenção especial para ajudá-los a encontrar o lar ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...