sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas para deixar o imóvel alugado com sua cara


É dever dos locatários entregar o imóvel ao proprietário nas mesmas condições que o recebeu, está no contrato. Não dá para fazer alterações no acabamento e nem da estrutura do espaço, mas nós vamos dar dicas de como deixar o imóvel alugado com sua cara, sem ter que apelar somente para o uso de cortinas e tapetes. Vejam:

·      Lustres e luminárias de chão podem ajudar a compor um clima aconchegante, e deixar o ambiente mais clássico ou mais moderno, tudo vai depender do design, e como são portáteis, podem ser levados na mudança e embelezar uma nova casa.


·      Aplicar tecido da parede é uma forma fácil e prática de personalizar o ambiente, pois os tecidos são colados apenas nas bordas e, por isso, a retirada é mais fácil e deixa menos marcas do que o papel de parede, por exemplo, que recebe cola em toda a sua extensão. Quando for pintar o imóvel para entregar, retire o tecido e ele poderá ser reaproveitado por inteiro em um novo imóvel.



·      Os adesivos estão super na moda na decoração. Eles devem ser aplicados em superfícies completamente lisas, livres de umidade e sujeira, que não tenham sido pintadas nas últimas duas semanas e, de preferência, revestidas com tinta brilho e semibrilho, que têm maior adesão à parede. Os adesivos não são reutilizáveis, e sua remoção não danifica a parede, e para ajudar no processo de remoção, use um secador de cabelo com jato de ar quente.



·      Graças aos adesivos dupla face de alta fixação, podemos pendurar quadros e espelhos sem ter que furar paredes. Assim, na hora da mudança é só retirá-los com cuidado.



·      Uma opção barata e simples é trocar os espelhos dos interruptores. Escolha modelos criativos e sofisticados, que combinem com o estilo da sua casa. Mas não se esqueça de guardar os antigos, pois você precisará recolocá-los ao deixar o imóvel.




E vocês já sabem, a Roca Imóveis é a imobiliária certa para te ajudar a encontrar a casa com sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...