sexta-feira, 13 de abril de 2012

São Carlos possui o 4º melhor campo de Golfe do Brasil

Segundo a conceituada revista americana Golf Digest, São Carlos possui o 4º melhor campo de golfe do Brasil. Quando estreou no raking em 2007, o Damha Golf Club  já havia ficado entre os 10 melhores.

O Damha Golf Club é conhecido pelo carisma e atenção com que recebe todos visitantes. Com design de Ricardo Rossi, o campo possui 18 buracos PAR de 7.200 jardas, oferecendo grandes desafios a todos os tipos de golfistas, sejam eles iniciantes ou profissionais.

Além disso, o campo faz parte de um complexo imobiliário e de lazer que incluem os residenciais Damha I, Damha II e Damha III, e o Parque Eco Esportivo Damha, um imenso e bem sucedido projeto ambiental que abriga várias espécies de árvores, pássaros e animais que se espalham por 3 milhões de m².

Como se não bastasse, os Residenciais Damha têm ainda outro grande atrativo: é um investimento com retorno garantido. Estrategicamente localizado no vetor de crescimento da cidade de São Carlos, oferece o melhor custo por metro quadrado e baixo custo condominial.

Se você procura qualidade de vida em um imóvel de alto padrão, muito bem localizado, procure a Roca Imóveis, pois nós temos ótimas opções no Damha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...