quarta-feira, 21 de março de 2012

Rede Social do Mercado Imobiliário


As empresas estão cada vez mais se atentando ao poder das redes sociais, pois afinal, elas estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, revolucionando profissões, maneiras de comunicar e de se relacionar.

Atualmente existem grandes redes sociais que juntas possuem uma enorme audiência, como o Facebook, o Orkut e o Twitter, mas há também outras diversas redes sociais, que muitas vezes trabalham com determinados nichos de mercado, setores e situações, uma delas é a Redimob.

A Redimob é uma rede social com foco no setor imobiliário que reúne conteúdos voltados ao setor, classificados e possibilita a interação dos participantes. Se você trabalha ou pretende trabalhar no setor, você não pode ficar de fora.

Na rede, é possível criar o próprio perfil, contribuir com a produção de conteúdos, comentar o que está publicado, convidar contatos para participar, encontrar amigos, e até possíveis parceiros de negócios. Há também no portal uma agenda com os principais eventos do ramo imobiliário, uma área com links para as principais leis sobre o assunto, produções científicas e blogs.

A rede é com certeza uma grande oportunidade para se preparar, crescer profissionalmente, se relacionar e fazer negócios. Vamos criar um perfil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...