quarta-feira, 28 de março de 2012

Decoração Barata

O Design de Interiores nunca esteve tão na moda! Afinal, quem não gosta de ter uma casa bonita, moderna e criativa? Todos nós gostamos, mas muitas vezes além do dinheiro, o que nos falta é inspiração. Pensando nisso, nós da Roca Imóveis selecionamos várias ideias bacanas e baratas para vocês mesmos fazerem em suas casas. Vejam e se inspirem:

Vai faltar caixote na feira depois que vocês virem essa ideia! Para fazer basta usar um caixote, que você pode comprar direto de um feirante, algumas madeiras para fazer a divisória, tinta para dar um acabamento e rodinhas.


Depois de fazer aquela macarronada, doce, etc., pegue as latinhas retire toda a tampa, caso a tampa seja daquelas de abrir com abridor de latas, dê uma lixada onde retirou a tampa, faça um furinho para colocar um parafuso, e preda-as em uma placa de madeira. Assim, você acaba de criar um estiloso porta utensílios para sua cozinha.


Faça um revisteiro da parede com cabides, fica super moderno.


Amarre fitinhas naquela lata de achocolatado e ganhe vasinhos cheios de charme para suas flores.


Com um adesivo de árvore e vários quadros, você criou uma parede que com certeza vai ganhar destaque em sua casa!



Gostaram? Agora se você procura uma casa perfeita para morar e decorar, procure a Roca Imóveis que a gente acha para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...